Hoje vim aqui agradecer imensamente ao Dr. Lucas Lucas pelo sucesso que foi a cirurgia do meu filho. Meu bebê, no dia 24/02, fez uma cirurgia de hipospádia peniana e hoje já está recuperado do pós-operatório. Queria agradecer ao Dr. e à sua equipe pelo cuidado que tiveram com o meu bebê. Quando meu filho recebeu alta do hospital, tive dúvidas sobre os cuidados e, sempre que precisava, o doutor respondia às minhas mensagens e tirava minhas dúvidas, dando o suporte que toda mãe precisa no pós-operatório. Também queria falar do excelente profissional que o Dr. é. Muito obrigada por tudo, Dr. Lucas, e por a cirurgia ter sido um sucesso.
