Excelente profissional! Desde o primeiro atendimento demonstrou muita atenção, cuidado e competência. A cirurgia do meu filho foi um sucesso, e todo o acompanhamento no pré e pós-operatório foi impecável. Um médico extremamente atencioso e humano. Recomendo com total confiança!
